Tyler Posey afirma que na 6ª Temporada teremos um "novo nível de Sciles"

O "bromance" de Stiles e Scott é um dos grandes triunfos de Teen Wolf, e esse foi o foco de uma nova entrevista concedida ao E.W. 

Posey diz que nos novos episódios da série, teremos um nível de amizade entre eles muito alto. E que depois de todos os problemas ja enfrentados por eles na última temporada, ambos já estão mais maduros, mesmo que a amizade entre eles esteja ainda um pouco abalada.
“Scott tem um coração realmente aberto e todo mundo que o ajuda, ele quer em seu bando,” Tyler Posey disse. Falando especificamente do status de Hayden e Parrish, Posey disse, “eu acho que ele sente o amor vindo do Parrish e da Hayden e sabe que eles não são maus. Isso foi questionado com o Parrish, nós não sabíamos o que diabos ele era, do que ele era capaz, então eu acho que ele manteve uma barreira com ele, um pouco. A mesma coisa com a Hayden porque ela estava no bando do Theo, mas agora que está tudo acabado, Scott está percebendo que precisa de toda ajuda que conseguir.”
E considerando que Dylan O’Brien está oficialmente de volta, Posey disse que o bromance entre Scott e Stiles, que teve que superar um grande obstáculo após Theo os separar, está muito mais vivo. “No começo da 6ª temporada, eles não estão melhores que nunca, mas eles meio que voltam à vibe da 1ª temporada. Tudo está exposto na mesa, não tem nada escondido entre os dois e isso realmente cria uma ligação sólida ou traz de volta a ligação que eles costumavam ter.”
Posey continua, “Eles estão com o mesmo pensamento que estavam na 1ª temporada, mas eles passaram por todas essas coisas juntos, então estão bem mais maduros e inteligentes e mais confortáveis um com o outro, então você só vê o amor ente Stiles e Scott crescer ainda mais e os fãs irão se apaixonar por isso. É um novo nível para Sciles.”
Teen Wolf retorna neste outono americano (primavera no Brasil) a MTV. Fique ligado aqui na Nemeton Brasil para mais notícias!

Postar um comentário